quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Jay-Z desmente ter banido a palavra ‘bitch’ de suas letras


Bitch Please! Depois de muita polêmica, Jigga afirma que nunca disse que iria banir a palavra ‘bitch’ (vadia/puta e derivados) dos seus raps.

“Aquele poema e o texto são falsos” disse o rapper.

Alguns dias atrás um suposto poema em homenagem a sua filha surgiu na internet, e acabou surpreendendo todos.

“Antes que eu entrasse no jogo, fiz uma mudança, e fiquei rico/
Não acho dificil usar a palavra ‘bitch’/
Eu rimei, eu mudei, vendi, vivi
Agora com a minha filha nesse mundo, eu amaldiçoou aqueles que usam
Eu nunca me dei conta enquanto estava na caminhada, que dava liberdade a palavra ‘bitch’
Para deixar a inocência dela intacta
Nenhum homem vai magoar, ou chamar seu nome
Estou muito focado em seu futuro, a degradação já passou
“Eu lhe desejo riqueza, saúde e visão”
Para sempre jovem você poderá ser
Blue Ivy Carter, meu anjo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário