quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Birdman #Baby comenta os próximos lançamentos da #YMCMB


Hora do chefão da Ca$h Money nos informar a quantas anda o trabalho de seus músicos. Baby conversou com a complex, e falou sobre cada disco que sua gravadora está prestes a lançar.

Sobre o I Am Not A Human Being 2 de Lil’ Wayne:
“Wayne possui um álbum que está prestes a lançar. Se chama I am not a Human Being 2. Será no meio do ano. Ainda não escolhemos uma data. Quando ele estiver pronto para lançar, vamos fazer o que for preciso.”

Sobre o Like Father, Like Son 2:
“Nós terminamos esse também. Estávamos gravando ele, e nunca paramos. Temos as músicas que queríamos, e quando estiver pronto para ser lançado, provavelmente será no final do ano.”
Sobre o I Can’t Feel My Face, a colaboração entre Juelz Santana & Lil Wayne:
“Eu não sei. Eu sei que Juelz e o Wayne conversam muito e trabalham juntos, mas isso é com ele. Qualquer coisa que eles fizerem nós vamos apoiar.”

Sobre o Roman Reloaded da Nicki Minaj:
“Acabei de chegar da audição do álbum. Ela cresceu muito como artista. Ela é muito talentosa, e isso assusta. Tipo, nossa! Ela é realmente a versão feminina do Weezy. Sem discussão, ela é foda pra caralho.”

Sobre seu álbum, o Bigger Than Life:
“Possso dizer que é um dos meus melhores projetos. Nós sempre dizemos isso, mas eu acho que você sempre fica melhor com o tempo, e nós temos muito a crescer em experiência por que somos cercados por grande novos talentos. Eles me inspiram e fica fácil fazer música, eu ainda gosto disso. Não amo nada mais na vida – além de deus e minha família – que trabalhar com essas músicas, e transformar esses jovens em superstars.”

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário