domingo, 8 de janeiro de 2012

Lil Wayne lança marca de skate‎: #Trukfit !!


Após ser flagrado em diversas skate parks ao redor do mundo, se arriscando em manobras em cima do skate, o vencedor do Grammy Award, Lil Wayne, entra para lista de músicos que lançam uma marca voltada para o mercado do skate. No Brasil, tivemos exemplos como D2 que lançou a Manifesto 33 1/3 e Chorão (Charlie Brown), com a Doce e Plata. Já no exterior a lista é grande, vai de Beastie Boys, Snoop Dogg, Pharell Williams e Blink 182.

Em 2011, Lil Wayne vendeu mais de 2 milhões de cópias do LP Tha Carter IV e faturou em torno de 47 milhões de dólares com a turnê “I Am Still Music”. Com este razoável investimento em caixa, Wayne se animou para lançar sua própria marca. A apresentação da marca, intitulada Trukfit, acontece na Agende Trade Show, que rola em New York, nos dias 23 e 24 de janeiro.
Logo da marca de Lil Wayne


Em agosto de 2011, Lil Wayne sofreu um tombo de skate que lhe custou nove pontos no supercílio esquerdo. Mas parece que o “vírus” do skate já tomou conta de Wayne, e suas sessions ao redor do mundo contiunam. Uma dessas sessions é a do vídeo abaixo, na Amsterdam Skate Park, com a participação de Stevie Willians.
A Trukfit tem a proposta de ser uma marca de roupas, voltada para o público do skate e simpatizantes.

Abaixo algumas fotos de divulgação





A Bloom Shop que sempre trabalhou com as principais grifes de rappers nacionais como a Manifesto 33 1/3 Doce e Plata, Ice Blue e gringos como G-UNIT, ROCAWEAR, SEAN JOHN e muitas outras, assim que estiver no mercado trará a nova marca do rapper Lil Wayne, Trukfit em breve também na Bloom Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário