segunda-feira, 22 de junho de 2009

50 Cent diz que continua "faminto"


Uma das coisas que tornaram 50 Cent popular no começo da carreira foi seu trabalho pesado. Misturando refrões cativantes com mensagens para as ruas, 50 inundou o circuito das mixtapes com novos materiais em um ritmo difícil de acompanhar.

Após alguns álbum lançados, Curtis James Jackson, 33, diz que ainda possui a mesma energia e fome que o impulsionou no início de sua caminhada no rap.

O cara que está tentando arrumar um contrato com uma gravadora agora tem que escrever com uma paixão muito forte, ele disse à MTV. Nesse momento, ele está competindo com o 50 Cent, e eu estou escrevendo como se precisasse descolar um contrato. É difícil pra ele.

A fome que 50 disse ainda sentir foi mostrada em War Angel LP - mixtape que foi lançada pelo astro do Queens recentemente. 50 ainda lançará mais duas mixtapes. A primeira, intitulada Sincerely Southside 2, está prevista para julho. Em Agosto, uma mixtape da G-Unit será lançada.

Sou capaz de escrever nesse ritmo e conseguir o que quero, adicionou 50. Você não dirá que existe falta de qualidade em 'War Angel'. É por isso que chamei esse trabalho de LP ao invés de mixtape. Eles precisam ouví-lo.

50 disse que War Angel LP é seu trabalho mais pesado até o momento.

Esse é provavelmente um dos meus CDs mais pesados, porque eu sempre tive algo comercial. Em '50 Cent is the Future', eu tive 'You Should Be Here' com Raphael Saadiq. Tive a batida da 'Luv U Better' do álbum do LL Cool J. Foi algo que estava funcionando comercialmente no momento. Neste ponto, eu quis fazer algo livre de músicas comerciais, um CD inteiro.

fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário