quinta-feira, 25 de junho de 2009

50 Cent traz Timbaland para "Before I Self Destruct"


"Quando eu e Timbaland estamos juntos, é compromisso" disse 50.

"Ele está fazendo coisas que normalmente são diferentes das que eu costumo fazer. Sou capaz de escrever uma canção de R&B, posso escrever qualquer tipo de música. O que você disser, eu escuto e sou capaz de escrever."

Aguardado pelos fãs e prometido por 50 desde dezembro do ano passado, o novo disco ,Before I Self Destruct, é quase perfeito segundo o próprio rapper.

"Eu sinto que este disco é o mais próximo da perfeição que estarei. Estou em um ponto onde quero continuar compondo", disse em entrevista ao site da MTV americana.

Em função do atraso no lançamento, o rapper gravou algumas faixas com Polow Da Don e o produtor Timbaland. "Quando eu e Timbaland estamos em estúdio é um compromisso. Ele faz algumas coisas na produção um pouco diferentes do que eu faria", completou.
O último álbum lançado por 50 Cent foi Curtis, de 2007. Before I Self Destruct tem previsão de lançamento para o mês de setembro.

em notícia relacionada a Timbaland ele falou sobre o produtor Scott Storch,
"Não posso tretar com o cara, nós tivemos uma grande amizade" disse Timbaland.

"Ele trabalhou comigo há anos, depois que ele parou de trabalhar com Dr Dre, ele continuou comigo.

O cara é quente, o cara é quente mesmo. Acho que ele é mesmo bom, mas quando estávamos junto com o Dre, ele agiu de forma diferente.

Sou uma grande pessoa, e digo, Scott as vezes é fraco. E todo mundo falando no seu ouvido e blá blá blá. Tem de ter calma com a inveja na indústria, por que você acaba contribuindo para isso."

fonte: D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário