quinta-feira, 18 de junho de 2009

G-unit e sua tretas: Dj Who Kid vs Lil Wayne, Yayo vs Buck


"Alguém tem de ser enterrado" disse DJ Whoo Kid sobre a treta da G-Unit com Lil' Wayne.

"Estou deixando todo mundo preparado. O que você tem de fazer é descobrir quem é relevante, quem é um Rapper ainda ... Você sabe que Lil' Wayne sempre esteve de acordo com a policia. Ele tem seu pai, e o chama para falar que ele não tem tempo para tretas, que estão mais preocupados com dinheiro e pílulas, e Rock. Ele realmente não se preocupa com essas coisas. Eles está mais preocupado com o cabelo dele. Salve pro oficial, Rick Ross."



Tony Yayo reage aos comentários de Buck sobre sua situação financeira.

"Quando você olha para toda essa situação com o Buck, mano, deram para ele 250.000" revelou Yayo.

"Como você fode com isso? Isso e apenas quando vc tem pessoas jovens mexendo com milhões e milhões de dolares, e eles não sabem nada sobre impostos, eu vou ser honesto, eu não sei nada sobre essa merda ... Foi dado a esse mano milhões de dolares, cara. Ele tava jogando dinheiro fora. Eu vi ele ganhar 250.000 com meus próprios olhos. Buck disse "Cara, ele vão por a corrente na porta"."

fontes: Not. Periférico e DOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário