terça-feira, 23 de junho de 2009

Scott Storch falido, estrelará novo reality show



Scott Storch assinou contrato para estrelar um reality show que narrará seu retorno à indústria da música. O produtor, que já faturou mais de 70 milhões de dólares com seu trabalho, passou por graves problemas financeiros no começo do ano.

A dependência química foi o pivô dos recentes problemas enfrentados pelo renomado hitmaker, que perdeu cerca de 30 milhões de dólares por causa do vício.

Estou tendo que voltar a estaca zero, ele explicou em uma entrevista para a MTV no mês de abril. Me encontrei vacilando um pouco, me envolvendo com drogas. Eu tive que ficar sozinho em recuperação. Percebi que era impotente diante da situação, estando na vida que eu estava vivendo, muito movimentada, com a opção de fazer ou comprar qualquer coisa que você quer, ir a qualquer lugar que você quer... Isso, definitivamente, tem um preço. E você perde o seu conceito de realidade com as drogas. Eu tinha que ficar sob controle. Estou tendo que voltar para o início, voltar para o Hit Factory (estúdio), onde fiz vários hits.

A atração, que ainda não tem título, dará uma olhada introspectiva no dinâmico e talentoso produtor, documentando como Storch cria hits com alguns dos maiores artistas da indústria enquanto abre as portas para a badalada cena musical de Miami.

Maiores informações sobre o programa ainda não foram reveladas.

fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário