terça-feira, 30 de junho de 2009

The Game diz que MJ tentou terminar sua rixa com 50 Cent


O rapper de Compton, The Game, disse ter recebido uma ligação de Michael Jackson no auge de sua rivalidade com 50 Cent. Em uma recente entrevista para a MTV, Game disse que MJ tentou apaziguar a briga pelo telefone.

Eu estava em turnê pelo Canadá, sentado no meu quarto, cortando o meu cabelo, disse Game sobre o momento em que recebeu uma ligação de Michael.


Então, meu empresário bateu na porta, continuou. Ele disse: 'Estou com o MJ no telefone'. Eu corri e agarrei o telefone.

Ele fez uma coisa que me fez rir, cara. Ele disse: 'Eu não sei o que você vai achar disso, mas quero te pedir um negócio. Não quero que você me julgue. Eu realmente não sei tudo o que está rolando entre você e o 50, mas quero ser o intermediário por trás de você ao dar um fim nessa situação.'

Game, que gravou uma música-tributo para Jackson ao lado de Diddy, Usher, Chris Brown, Boyz II Men e Polow Da Don na semana passada, também revelou que o rei do pop queria entrar em estúdio com ele e 50 Cent.

Em notícia relacionada, The Game está planejando lançar uma série semanal de mixtapes em breve. O rapper também está trabalhando em seu novo álbum de estúdio, The R.E.D.

Serááá???

Fonte: Central Do Rap

17 comentários:

  1. n sei pq eles tem rinxa 50 cent e the Game?

    ResponderExcluir
  2. eles sao como irmao como q eles ten rinxa presta atensao

    ResponderExcluir
  3. Tem q acabar com isso o the game é machao é gangster já o 50 cent conhece alguns manos a vao fazer amizade pra fazer musicas dahora

    ResponderExcluir
  4. uma hora ta um dando beijinho no outro outra se chingando um faz clipes com uma par de prostitutas e o outo com gangsters c o 50 é tao machao pq ele beija homem e pq o game para d ameaçar e num mata logo o 50?

    ResponderExcluir
  5. isso siginifica respeito entres eles

    ResponderExcluir
  6. THE GAme feat. 50 cent RImas animais acho q seria sucesso

    ResponderExcluir
  7. Esses caras sao malucos...Isso nao tinha de ser assim,agora ja é tarde.
    Podiam ser a maior dupla na historia do planeta e fazer bilions.
    agora nao vale a pena.

    ResponderExcluir
  8. me faz lembrar Tupac & Biggie... West Coast vs East Coast... Game e 50 ja tem esse exemplo péssimo e não devem continuar com essa richa!
    apreciem nossas musicas www.myspace.com/nexxlupa

    ResponderExcluir
  9. éé mesmo eles estão igual,a tupac e bigiie smalls...

    ResponderExcluir
  10. 50 cent manda muito bem com the game melhor ainda..muito foda essa parceria deles !!!

    mais acho mais doido ainda,quando o 50 faz musicas em parceria com eminem!!!

    ResponderExcluir
  11. 50 Centa um sebozo , The Game é o cara !

    ResponderExcluir
  12. mano parace que ninguém manja nada aqui...os caras são tretados por vários fatores e um deles é que o 50 cent quer arrumar briga com todo mundo, ele acha que é o 2Pac, mano o 2Pac tinha cacife pra aguentar o tranco, já o 50 centavos não aguenta, vai ter que pedir arrego quando a corda apertar...então presta atenção antes de escrever alguma coisa ae rapa..

    ResponderExcluir
  13. Isso é EUA mano uma hora os caras tao juntos outra tao com richa! Mas na verdade a briga mesmo é por quem fica na parada de sucesso, isso é pra aumentar o ibope dos caras!
    Não viram o Eminem e o Royce hj os caras estão de boa cantando juntos!

    ResponderExcluir
  14. essa foto e a pior mentira ou montagem meu amor lindo ama mulheres nao homens com a cara torta quam xama ele d gay e troxa e q vsf!!

    ResponderExcluir
  15. o viado ai e o game cara torta gay q tem ate uma tatuagem d borboleta na cara huuum boiola

    ResponderExcluir
  16. sai fora cara.nao chama o cara de gay por tatu ne ?
    isso nao tem nada ve falo merda bobo.os dois juntos eram o maximo a tretarolo pq os caras devem ser fodas e tem perssonalidade fote se pa normal.eu fico na torcida para q eles se falem de volta ;D OS DOIS SAO OS MELHORES DO USA!

    ResponderExcluir
  17. e meio esquisito dar um beijinho no outro, mais é amizade

    ResponderExcluir