segunda-feira, 8 de junho de 2009

Jim Jones e Dj Webstar chamam Jay-Z de "velhote" e Twista fala sobre sua admiração



Jim Jones e DJ Webstar falaram sobre o novo single de Jay-Z, intitulado Death of Autotune (D.O.A), além de comentarem a participação do veterano rapper no Summer Jam, que foi realizado neste domingo (7 de junho).

Jones, que é conhecido por ter tido diferenças com Jay-Z durante sua afiliação com a Roc-A-Fella Records em 2003, voltou a alfinetar o rival de longa data.


Acima de tudo, o Summer Jam foi maneiro, escreveu Jones em seu Twitter. E eu tive que ver o Jay-Z, que se recusou a sair da van quando viu o meu lindo rostinho. Nós estávamos com uma banca grande. Ele continua um frouxo, um velho frouxo (risos). Estamos de volta, e se ele matou o autotune, nós devemos ser Páscoa: a ressurreição (risos). Um salve pro Soulja Boy Tell Em, ele mandou fechado.

DJ Webstar foi outro que não teve papas na língua ao comentar o novo single do rapper de Nova York e sua participação no Summer Jam.

Quem ouviu o velhote do Jay-Z vacilando? O ponto principal é que um cara de 40 anos não pode se identificar com um de 17 ou 22, então ele nunca poderia acabar com a minha carreira, escreveu Webstar em seu Twitter. @bowwow614, eu sei que ele é uma lenda, irmão, assim como você, mas eu não estou nem aí. O fato de você ser uma lenda não significa que você tenha que tirar (comida) da boca da minha família. No fim das contas, ele é um humano como eu. Ele já comeu o suficiente por todos, deixe os malucos mais novos comerem também. Eu sei que geral disse que ele não falou o meu nome, mas de quem ele poderia estar falando além de mim e do [Ron] Browz? E eu só tenho duas músicas com autotune.



O associado da Roc-A-Fella, Twista, falou recentemente sobre sua relação com o co-fundador da gravadora, Damon Dash, aproveitando ainda para descrever sua admiração por Jay-Z e seus laços com outros artistas da Roc-A-Fella.

Ele fez muito por mim, disse Twista sobre Jay-Z em uma recente entrevista. Todo mundo tem uma história sobre o Jay, sobre o quão falso ele é ou seja o que for, mas eu..

Eu sou um neguinho de Chicago que ele abordou num clube e disse que lembrava de mim se apresentando com ele a um tempão atrás, adicionou. Tipo 89 ou algo assim. Ele disse: 'Você merece isso porque você tem mandado bronca todos esses anos'. Essa é a minha história. Dame sempre mostrou consideração por mim como um maluco de casa, é por isso que eu adoro o Dame. O único que eu mantenho contato, provavelmente, é o Freeway. O [Memphis] Bleek fecha com um dos meus manos em Chicago. Eu fiz alguns sons com o Peedi Crakk, fiz alguma coisa com meus manos do Young Gunz. Então, eu continuo fechando com esses malucos.

Apesar de ter mais de uma década na indústria da música, Twista atingiu sucesso comercial através das faixas Slow Jamz e Overnight Celebrity, que foram produzidas por Kanye West.

Em notícia relacionada, Twista está preparando o lançamento de seu novo álbum, Category F5. O trabalho está previsto para o dia 14 de julho.

fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário