sexta-feira, 26 de junho de 2009

50 Cent lança música tributo a Michael Jackson


O líder da G-Unit, 50 Cent, lançou um novo som horas depois da morte de Michael Jackson como uma homenagem para o rei do pop. A faixa, intitulada Where You Are, usa um sample de uma música de Jackson de mesmo nome.

Eles dizem que eu não sou lírico, ele dizem que eu não sou um milagre, diz 50 Cent no som. Eu digo algumas paradas duras, então eles dizem que eu não sou espiritual.

Eles agem como se conhecessem Deus melhor que eu. Eu conheço Deus a vera, eu vendia crack nas ruas... Maluco, você nunca vai me ver na quebrada, fo*&#* essa mer**, mano, eu sou bom demais.

O associado da G-Unit, DJ Whoo Kid, também falou sobre a morte de Jackson.

Me sinto mal por perder o mike!, ele escreveu no Twitter. Estou aqui sozinho no meu esconderijo, sentado aqui, perdido! Ele trouxe a realidade da morte pra minha mente! Eu sinto como se alguém tivesse roubado 25 anos de história e experiência da minha vida!

Fonte: Central do Rap

Confira abaixo o novo som de 50:


Clique aqui e faça o download de Where You Are

7 comentários:

  1. 50 cent é o melhor só ele msm
    pra fazer uma musica tão legal
    em homenagem ao michael jackson
    this is 50
    the best
    jazonjunior_fla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. massa essa musica de 50 cent e michael jackson
    50 cent é o melhor ggggggg unit

    ResponderExcluir
  3. pode cre truta 50cent é o melhor!!

    ResponderExcluir
  4. agora michael jackson morreu ele e o melhor

    ResponderExcluir
  5. 50 cent só liga para dinheiro e fama e se acha de mais. ele ja foi um rapper muito melhor do que ele é hoje. ele não é o rei do rap e não irá ser.
    as rimas deles sao fracas sem conteúdo significativo. tem gente que rima muito melhor do que ele.

    50 cent não é e nunca será o rei do rap.

    ResponderExcluir