sexta-feira, 12 de junho de 2009

DMX fala sobre seu retorno ao rap


DMX anunciou recentemente seu álbum de retorno e revelou sua motivação para voltar ao jogo após passar algum tempo na cadeia. Além de trabalhar com Swizz Beatz, X declarou que quer entrar em estúdio com Kanye West.

Estou trabalhando no álbum agora. Tenho mais algumas músicas pra fazer. Tenho um som louco com o Sean Kingston. Louco pra cara***, chapa quente, ele explicou em uma entrevista.

E eu tenho algum material com o Swizz que é absurdo, adicionou. Eu entrei em contato com o Kanye West outro dia desses pra descolar algumas batidas. Também procurei as mesmas pessoas com quem tenho fechado, como o Dame Grease. Eu venho trabalhando nesse projeto por tanto tempo que esqueci quem me cedeu batidas. Eu quero calar a boca dos malucos! Estou apenas trabalhando, cara. É nisso que estou focado, trabalho. Espero que o álbum saia este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário