terça-feira, 16 de junho de 2009

Young Jeezy ataca Gucci Mane e OJ Da Juiceman


Ontem (15/06) Young Jeezy lançou uma Diss destinadas aos Rapper Gucci Mane e OJ Da Juiceman.

A faixa se chama "24, 23" em alusão as camisetas de Kobe e LeBron.

"Eles dizem que o Clube é fora da cadeia/ Estou usando muitos Louis, hoje alguns Gucci mano/ Esse negro continua no meu pau, eles parecem putas, cara/ Não conseguem manter seus lábios fechados, são piores que a Coogi cara/ Deixe-me te emboscar nessas ruas, você deve ser um homem estúpido/ Diga a ele que isso não é o que ele quer, não para ser preso, mas entre mim e ele, eu acho esse garoto devagar ..." Rimou Jeezy atacando Gucci Mane.

"Eles dizem que o Clube é fora da cadeia/ tiros diretos para a cabeça, alguns deles no Juice Man/ Pergunte a um verdadeiro mano da cidade, quem apoia o Juice Man?/ Esse mano fala sobre trabalhar, mas o que ele faz cara?/ Todos sabem esses, manos são palhaços e eu sou a verdade cara." Rimou Jeezy atacando OJ Da Juice Man.

abaixo a faixa para download:

Young Jeezy - 24 23 (Gucci Mane & OJ Da Juiceman Diss)

fonte: D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário