sexta-feira, 12 de junho de 2009

50 Cent fala sobre a situação do Hip Hop atual e divulga o lançamento de Mixtape


Em recente entrevista com a Billboard, 50 volta a declarar sua insatisfação no Hip Hop.

"Eu acho que o Hip Hop em geral está mudando dramaticamente baseado em artistas atingido por outras pessoas. Se você olhar para os artistas aqui, eu acho que eles estão em uma reflexão com o Rock'n'Roll.

Em Geral, eles estão fazendo um estilo que não é hip hop. Eles não estão sendo tradicionais em nada. O que eu me apaixonei no Hip Hop e oque me inspirou a entrar no Hip Hop está diminuindo.

Eu gostaria de representar isso. Eu acho que as pessoas estão muito conscientes do tanto que os números não estão crescendo."

50 falou também sobre a Mixtape que será lançada na terça-feira da próxima semana, e sobre seus próximos projetos.

"Isso é o que chamo de criatividade, não é sequer uma mixtape. Meu público irá compreender imediatamente, e isso foi escrito especificamente para isso. Tenho outras duas fitas vindo. Para Julho, a Southside Part 2, com mais de 90 músicas. É tempo de música, hits clássicos. Depois disso haverá uma Mixtape da G-Unit. Sem titulo ainda"

fonte: D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário