quarta-feira, 10 de junho de 2009

Lloyd Banks: "Eu não tenho nenhum ódio do Buck"


Lloyd Banks falou recentemente sobre sua relação com Young Buck. Apesar do ex-parceiro de grupo ter atacado a G-Unit durante um show realizado ano passado, Banks disse que não tem grandes problemas com ele.

Eu não falei com o Buck desde a última vez em que o 50 e o Yayo falaram com ele, revelou Banks em uma entrevista. Eu não tenho nenhum ódio do Buck.

Acho que houve uma série de erros que foram cometidos, falta de comunicação e coisas dessa natureza, adicionou. O Buck mostrou o desconforto dele, eu só acho que ele conduziu isso da maneira errada. Temos sido sempre uma família firme, então eu acho que foi algo que deveria ter sido discutido dentro das quatro paredes da banca. Você nunca ouviu o Buck se direcionando ao Banks como pessoa. O Game, de fato , estava se direcionando a mim. O negócio dele era falar algo a meu respeito. O negócio do Rick Ross era falar sobre todo mundo, mas comigo... Ele estava dizendo mer*** como: 'Fo*&#* o Yayo, fo*&#* o 50 e hummm, Banks está de boa'. Eu não fecho com essa mer**. De onde eu vim, é assim que os malucos dançam. Eu não jogo nos dois lados. Você não pode atacar o meu mano e não me atacar.

Tony Yayo também falou sobre Buck recentemente.

Eu tive uma pequena briga com o DJ Khaled em uma estação de rádio em Miami, disse Yayo em uma entrevista. O negócio poderia ter ficado feio, foi no dia do aniversário do Tupac. Ele (Buck) disse que ia fazer uma música com o Khaled e foi ai que comecei a olhar estranho pro maluco. Se o 50 diz que tem um problema com um maluco, então todos nós temos uma problema com um maluco.

fonte: Central do Rap

em notícia relacionada,
"Há muitas coisas sobre a mesa, e o último álbum de 50 é a prioridade da Interscope Records. Iremos entrar em negociações em algum momento em um futuro próximo.

No que diz respeito aos contratos, Lloy Banks diz: "não tenho contrato de 5 álbuns. Tenho umas 80, 90 músicas preparadas, assim que terminar minha próxima mixtape, vou apenas foca em meu novo álbum."

Nenhum comentário:

Postar um comentário