sexta-feira, 26 de junho de 2009

Celebridades homenageiam e comentam a morte de Michael Jackson


Enquanto noticiários sobre a morte de Michael Jackson não param de circular, celebridades e fãs do astro pop expressaram seus sentimentos sobre o ocorrido.

Descanse em paz Mike. As pessoas podem falar o que quiserem, mas você foi 100% original. Nós sempre te amaremos, sentiremos sua falta e lembraremos sua grandeza, disse o rapper e ator Ice T em sua página no Twitter.

Eu estarei lamentando a morte do meu amigo, irmão, mentor e inspiração... Ele deu esperança a mim e a minha família. Eu nunca seria eu sem ele, escreveu MC Hammer.

Solange Knowles relembrou seu primeiro contato com o astro.

Obrigado Michael Jackson por seu o meu primeiro de muitos, adicionou Solange no Twitter. Minha mãe me levou pro meu primeiro show, eu tinha apenas dois anos de idade. Me apaixonei.

Michael Jackson foi meu Deus na música, disse Wyclef Jean. Ele me fez acreditar que tudo é possível e que através de música verdadeira e positiva, você pode viver pra sempre! Eu amo o Michael Jackson. Deus lhe abençoe.

Essa perda me deixou profundamente triste! É com o coração pesado que eu fiz essa declaração, explicou Usher. Que deus te acompanhe, Michael. Estamos todos rezando por você. Eu rezo pela família Jackson inteira, particularmente pela mãe do Michael, filhos e todos os seus fãs que o amavam muito. Eu não seria o artista, performista e filantropo que sou hoje sem a influência do Michael.

em notícia relacionada, The Game, Diddy, Chris Brown, Mario Winans e Boyz II Men uniram forças para homenagear o lendário cantor Michael Jackson através de um novo som, intitulado Better On The Other Side.

Você é Michael Jackson, eu sou Michael Jackson, rimou Game. Nós todos somos Michael Jackson. Curvem-se diante de uma lenda. Não respirem por um segundo, agora soltem o ar, agarrem a mão de alguém com quem você se preocupa.

Então você pode ouvir a minha mensagem, ouvir minha confissão/ Todo mundo diga ao Usher, eu vi um moonwalk/ Acho que o jovem Thriller o tocou/ Ele me tocou, assim como te tocou.

As pessoas podem falar o que quiserem de você, diz Diddy na música. Nós vamos lembrar dos milagres que você nos mostrou através de suas músicas, das suas mãos... Você é o único que fez com que nós entendessemos que somos o mundo. O único que nos mostrou o moonwalk. Você nos deu a batida, o ritmo, a alma. Através de nós, seu legado vive.



Fonte: Central do Rap

Clique aqui e faça o download: The Game ft Diddy, Chris Brown, Polow, Mario Winans, Usher, Boyz II Men - Better on the Other side (MJ Tributo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário