quarta-feira, 10 de junho de 2009

Fabolous: álbum adiado, treta com JD e entrevista


Estamos adiando o "Loso's Way" do dia 30 de Junho, para o meio de Julho! é melhor pois o filme virá com o CD!" escreveu ele no Twitter.

Fabolous ainda falou sobre sua situação com JD.

"Essa situação iniciou com o vazamento de 3 faixas do álbum, não axo que represente o álbum todo" disse ele.

"Todos foram produzidas por Jermaine Dupri e sua organização. No meu twitter, fiz um pequeno pronunciamento e realmente culpei JD pelo vazamento das faixas. Não acho que JD ele vaze gravações, mas por que ele faria isso? me senti sozinho nessa."

Durante uma pausa nas fotos da Complex Magazine, Fabolous deu um pequena entrevista:

Complex: Qual das novas culturas dos Rapppers de Nova York, você está envolvido e competindo?

Fabolous: Nenhuma. Não estou ... não há em Nova York uma competição, por que primeiro de tudo, eu sou o melhor
[risos]
Segundo, eu não sou como um macaco novo, eu não estou apenas lançando, esse não é meu primeiro álbum. Fiz lançamentos, por vários anos, e tive inúmeras conquistas. É o meu quinto álbum, tipo, isso não é novo. Eu não sou apenas um Rapper, por que gosto disso, essa é minha carreira agora, tá ligado? Isso é o alimento da minha família, por isso destaco dessa forma. Você, algumas pessoas, fazem também, e eu tenho certeza que eles são bons no que fazem, mas eu simplesmente não destaco ninguém em Nova York em meu segmento, por não terem passado por coisas que passei em toda minha vida carreira. E eu ainda estou seguindo, Eu ainda estou no topo, há um monte de caras que já chegaram também, acho que as pessoas ainda querem mais de mim, por que sinto isso. As vezes vejo as pessoas dizendo "Não acredito que Fab chegou a seu máximo potencial ainda" tá ligado? acho que esse álbum será um clássico, eu escuto como um fã, eu apenas ando com meu carro escutando ele, e fiquei muito satisfeito.

Não estou louco. Se você não acha que é o melhor no que faz, você não deve fazer isso.

fonte: D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário