segunda-feira, 31 de agosto de 2009

50 Cent fala sobre cancelamento do show no Queens


"Eu estava tentando fazer algo bom" disse 50.

" Assim como um garoto, eu queria fazer algo para as crianças, e permitir que elas tenham experiências. Agora vejam isso, quando tentei fazer algo no bairro, todos queria ir. E eles dizem, 'Não 50, não vá para a quebrada'.

Todos me viram chegar, mas todos não conseguem ver quando estou lá, certo? Então, quando eu vou pra lá, eles ficam 'Nós não vimos 50". E geralmente você não me vê, porque estou em algum lugar tentando não ser visto, mas eu quero mostrar algo a todos.

olha pra isso, por cima disso, é a porra da policia. Esses filhos da puta me seguem por todo lugar que eu vou. E você sabe porque? Porque eu sou de Southside." concluiu 50, sobre o cancelamento do seu show no Queens.

Fonte: D.O.C.

EM BREVE NOVA COLEÇÃO DA G-UNIT CLOTHING COMPANY, GRIFE DO RAPPER 50 CENT

Clique aqui e confira a seção das peças da G-Unit que temos na loja no momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário