quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Crooked I fala sobre Slaughterhouse, 2pac e B.I.G.



Crooked I, do Slaughterhouse, falou recentemente sobre o impacto de seu grupo no jogo do rap, explicando ainda o porquê do coletivo de quatro integrantes representar o sonho dos lendários rappers Tupac Shakur e Notorious B.I.G.

Crooked também comparou a formação original do Slaughterhouse com o projeto One Nation que Tupac tentou formar com a Duck Down Records antes de morrer.



Eu lembro quando o Pac fez aquela parada da One Nation, explicou Crooked em uma entrevista. A Thug Nation com o Buckshot e outras pessoas. Então, você sabe, ele estava tentando unir as duas costas e, na verdade, o Pac e o Biggie surgiram juntos. Portanto, eles já estavam nessa missão de unir as duas costas. Eu acho que eles vislumbrariam algo assim. Eu fui abençoado o suficiente para fechar com esses três manos que vocês conhecem. Estou feliz por estar perto de caras que podem rimar melhor que eu, finalmente. Eu procurei por alguém que pudesse rimar mais do que eu a minha carreira inteira. Pra ser sincero com você, eu acho que é exatamente isso que o Pac e o Big teriam procurado, menos a mídia causando polêmica.

Em notícia relacionada, o álbum de estréia do Slaughterhouse, que é composto por Joe Budden, Crooked I, Joell Ortiz e Royce Da 5'9, deve vender cerca de 25.000 cópias nos Estados Unidos em sua semana de estréia.


fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário