terça-feira, 11 de agosto de 2009

Joe Budden chama Raekwon para o 'mano a mano'


Joe Budden ofereceu um 'tratado de paz' para Raekwon, após ser agredido pela banca do astro do Wu-Tang neste final de semana. O rapper de Nova Jersey declarou que só existe uma maneira de resolver a situação.

Geral está preocupado se estou bem, eu estou numa boa, prometeu Joey. Eu acho que o @RaekwonIceWater esqueceu onde nós estávamos.


Nós estávamos em Los Angeles. Para as pessoas que não sabem a importância de lá, meu mano Crooked é de LA, adicionou. Os malucos lá da banca dele acharam que poderiam resolver a situação. Não existe nenhuma resolução dessa situação, porque eu levei uma porrada na cara. Bem, quase uma porrada na cara. Toda essa situação poderia ser resolvida com um mano a mano. Um mano a mano é quando dois malucos se preparam pra porrada e caem pra dentro. O maluco falou pra gente que não quer um mano a mano. Ele não entra em um a 30 anos. Primeiramente, o quanto isso te faz velho? Segundo, por quê não? Esse é o mesmo cara que fica nos blogs falando sobre como o 'Joe Budden é devagar', e ele não quer um mano a mano comigo. Eu preciso que os fãs encoragem esse maluco. Perguntem a ele o porquê dele não querer fazer mano a mano.



Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário