sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Memphis Bleek com Jay-Z e Rick Ross em novo álbum


Memphis Bleek está se preparando para lançar seu quinto álbum solo, intitulado The Process. O registro contará com participações de Jay-Z, Pharrell e Rick Ross. As produções ficam por conta de Just Blaze e No I.D.

The Process, que terá Jay-Z como produtor executivo, será lançado em 24 de novembro pela Get Low Records de Bleek e pela Mass Appeal Entertainment.


'The Process' foi exatamente isso, um processo. Pegando o que aprendi de um professor e criando minha própria escola. É hora de cuidar dos meus negócios como um homem e a Mass Appeal apoia essa visão, disse Bleek através de um comunicado. Estou pronto para dividir 'The Process' e a Get Low Records com o mundo junto com a Mass Appeal. Eu estou empolgado por dar os próximos passos na minha carreira de maneira independente.

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário