sábado, 8 de agosto de 2009

Lady Gaga é hermafrodita!!!


O representante de Lady Gaga tratou logo de desmentir os rumores de que a cantora seria hermafrodita. “Isso é completamente ridículo”, disse.

A polêmica em torno da sexualidade de Gaga começou quando ela se declarou bissexual para a revista “Rolling Stone”.

Em outra entrevista, ela teria assumido ter os dois órgãos sexuais. “Não é alguma coisa da qual eu tenha vergonha, mas não saio por aí contando para todo mundo. Sim, eu tenho tanto a genitália feminina quanto a masculina, mas eu me considero uma mulher. Acho que é uma boa oportunidade de fazer as outras pessoas com o mesmo problema se sentirem mais confortáveis com seus corpos. Sou sexy, sou quente”, teria dito a cantora.

A cantora Lady Gaga acabou confirmando em seu Blog que é Hermafrodita.

Mas olhando esse vídeo, logo após ela descer da moto, não resta dúvidas…

Ronaldo…hehehe



Fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário