sábado, 8 de agosto de 2009

JD abre o jogo contra a Def Jam


"Eles não estavam preparados para uma pessoa como eu" disse o CEO da So So Def.

"Eles estavam fora de si. Nunca estive em uma equipe como essa. Eu estava em uma equipe que sempre foi solidaria com o que quis fazer, e desta vez, foi 'precisamos de você para fazer isso'. As pessoas me conhecem por criar novos artistas, trazer novas pessoas. Depois eu percebi que estava por meu próprio risco, eu disse 'é hora de cair fora'.

Eu vi o declínio da Def Jam e eu estava como 'Não quero ser tripulação de um navio afundando'.

Há definitivamente ressentimentos porque eu não estou bem com as pessoas atrapalhando meu crescimento. Sou uma pessoa que continua crescendo, todo mundo conhece a história de Jermaine Dupri. Todos sabem o que eu venho fazendo desde o primeiro dia, de um grupo para outro, todos os novos artistas e você tem de continuar fazendo isso.

Se você entrar no meu caminho, você atrapalha meu crescimento. Eles tem de lidar com problemas maiores, quero dizer, eu não estou por ai 'Foda-se a Def Jam!'. Estou dizendo que não assinarei com eles de novo.

Parece que há um ressurgimento dos rótulos independentes. E sinto que isso é certo para mim."

fonte: D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário