quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Rakim fala sobre novo álbum e Dr. Dre


Rakim falou recentemente sobre seu novo álbum de estúdio, intitulado The Seventh Seal. O lendário emcee, que saiu da Aftermath sem lançar nenhum álbum, declarou que não tem nenhum problema com Dr. Dre.

Muitas diferenças criativas, ele disse sobre Dr. Dre. Ele queria ir pra uma direção e eu pra outra. Quem me dera se nós estivéssemos na mesma sintonia. Um álbum poderia ter saído a quatro anos atrás.

Não houve qualquer desgaste, então espero que a gente possa trabalhar juntos outra vez, adicionou. Uma coisa boa de morar na Califórnia por alguns anos foi que isso me abriu pra alguns sons da West Coast que eu nem sabia que existiam. Eu usei um monte de produtores famintos e talentosos. Needlz, Nottz e meu maior segredo, Nick Wiz. Eu conversei com o Eric B antes de começar a gravar e nós decidimos que era mais interessante não colaborarmos. Estou tentando manter tudo em segredo, quero que as pessoas fiquem surpresas. Eu vou te dar um nome, Busta Rhymes. Ele é um artista fantástico de Nova York com quem eu realmente quis trabalhar.

O primeiro single oficial de Rakim, Holy Are You, foi lançado mês passado.

Eu preciso falar com todos vocês por um minuto, diz Rakim na começo do som. Ser sério por um minuto. Para aqueles que acham difícil de acreditar/ É sim, eles me chamam de Deus MC, o liricista, a maravilha do mundo. Continuo de pé como as pirâmides/ Desenho tão vívido, cada tijolo tem uma história pra contar. Isso é como assistir a teoria do Big Bang surgir. Eu pego títulos e os transformo em bilhões de palavras. Rima forte, rimo como se tivesse sido preservado no tempo/ Cuspo a água benta/ Toco nela e transformo em vinho/ É o Deus.

fonte: Central do Rap

2 comentários:

  1. grande rapper o som do cara e muito bom particulamente eu gosto muto,sempre baixo uns sons dele e sempre que faço umas mix tem um som dele no mei....

    ResponderExcluir