segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Raekwon aceita tratado de paz de Joe Budden


Raekwon, do Wu-Tang Clan, decidiu deixar de lado qualquer futuro conflito com Joe Budden. O veterano rapper explicou em uma recente entrevista o porquê de ter voltado atrás em sua rivalidade com o astro do Slaughterhouse.

Oito de setembro, eu adoro o Joe Budden, disse Raekwon brincando. Minha parada é essa, é tipo: o bastante é o bastante, tá ligado no papo?


O bastante é o bastante, adicionou. Estou na estrada engolindo um monte de coisas porque sou um homem de negócios. Estou realmente tentando escapar desse mundo negativo porque, no fim das contas, eu irei perder. Tenho filhos e família, tá ligado? Eu sou o tipo de maluco que não ganha créditos por socar um maninho. Tenho consideração por ele.

Budden disse recentemente que conversas de bastidores teriam resolvido a situação.

Está resolvido, disse Budden na tarde de quinta (13 de agosto). O Slaughterhouse é pela paz. O aperto de mão foi por fins comerciais, acho que já estamos para seguir em frente. Eu não estou falando de nós em particular, mas as pessoas que precisam conversar umas com as outras estão definitivamente conversando.

Confira abaixo a entrevista de Raekwon:



Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário