sábado, 29 de agosto de 2009

Jay-Z fala sobre o status de "Maior Rapper Vivo"


"Quando eu digo que sou o melhor, não digo isso fora do que sei." disse Jay em entrevista.

"Eu digo com todas as estatísticas por trás de mim.

Eu realmente acredito nisso, acredito em várias coisas. Eu acredito que o 'SportCenter' é a melhor coisa na TV. Eu não posso provar isso, mas eu tenho as estatísticas para provar.

Estou falando sobre realmente controlar. Não estou falando sobre meu anos ausente. Estou falando da volta. Não estamos falando sobre ações e heranças. Não estamos falando sobre o respeito que eu tenho. Estou falando sobre ser o álbum numero 1, 10 vezes.

Os Beatles são os unicos que tiveram mais álbums em numero 1. Eles tem 19, e se eu tiver criatividade, eu farei 9 álbums nos próximos anos."

"A unica coisa que você pode reconhecer é que você está perdendo 10 álbuns, nº1 em uma só prateleira... " "..Eu esmago o Elvis em seus sapatos de carmuça azul Fiz os Rolling Stones parecerem doces como o Cool Aid 2. 96,97,98,99,2000,2001 e além 02,03,04,05,06 e 07,08 e 09 / De volta ao jogo, platina dupla, Eu fiz o que você queria / Homens mentem, mulheres mentem os numeros não.
Pra mim nada mudou só o ano"

Trecho da música " Reminder" - Jay-z

Abaixo um modelo de boné da Rocawear bem semelhante ao que Jay-Z esta usando, que temos disponivel em nossa loja a preço promocional de R$ 89,90



Clique aqui e confira nossa seção de bonés e acessórios em nossa loja virtual

Clique aqui e confira nossa seção de importados com peças das marcas Shady LTD de Eminem, Rocawear de Jay-Z, Sean John de P.Diddy, Phat Farm, AND 1, Ecko Unltd entre outras

Site e Loja Virtual em: www.bloomhiphop.com.br

SIGA-NOS NO TWITTER e fique ligado em nossas atualizações do Blog, do site e da Loja

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE -RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário