segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Young Buck fala sobre estrarégia de Retorno: diz não irá atacar a G-Unit


"Toda a minha idéia de estratégia, em voltar e foder com essa merda do Rap é totalmente oposta ao que eles filhos da puta pensam que farei." disse Buck.

"Eu acho que muitos filhos da puta acham que eu vou ir, e arrumar treta com o 50 e gritar 'Foda-se a G-Unit' e toda essa merda. Eu nunca farei desse jeito. Eu estou procurando apenas fazer uma múica boa e minhas coisas através dela.

Eu prefiro concentrar apenas no meu foco em fazer músicas úteis. Se temos um problema com qualquer um, isso é o que é.

Não posso ficar aqui sentado e agir como não fizesse nada. Se era 50, banks ou Yayo ou tretando com negros sem necessidadde, os manos tem suas razões até a hora que a treta acabar."

ATENÇÃO: TA CHEGANDO, EM BREVE NOVA COLEÇÃO DA G-UNIT CLOTHING COMPANY NA BLOOM

Clique aqui e veja as peças exclusivas da G-Unit que temos disponivel na loja no momento

Fonte: D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário