segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Joe Budden é agredido por membro da banca de Raekwon do Wu-Tan Clan



Joe Budden foi atacado por um associado do Rapper do Wu-Tang Clan na noite de sabado (8 de agosto), depois de uma performance na California, acima uma foto dele após a porrada que levou.

Embora os detalhes sejam pouco e confusos, Joe recorreu e seu blog on-line para explicar.

"Foi um soco babaca" disse Joe Budden em transmição ao vivo.

"Rae não me nocauteou. Gostaria de saber o que aconteceu... Estou tentando descobrir como foi isso.

Só tenho que deixar os mano saberem, que eu estou bem. Eu sei como é a internet. Ela move 20 vezes mais rápido do que a vida real.

Isso é igual a qualquer merda que acontece em outros lugares, mas eu amo vocês.

Esses negros chegam aqui como uma tempestade, eles fizeram uma grande entrada.

Me fizeram muitas perguntas, perguntas que não queriam saber as respostas, foi como uma entrevista que deu errado. Eu teria mais respeito por esse negro se ele agisse como 'Ei vamos da uma volta'. Eu realmente não sei como esses caras pensam que podem fazer um show depois disso. Como vai fazer um show depois disso?
'
Agora não é Slaughterhouse versus Wu-tang, definitivamente não é isso. Isso precisa de tempo. E eu ainda continuo sexy."

Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário