segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CB dá 1° entrevista após agressão contra Rihanna


Chris Brown parece pronto para começar a dar entrevistas depois de se declarar culpado pela agressão contra Rihanna, em fevereiro, que deixou a cantora com vários hematomas e marcas de mordida.

O jovem cantor de 20 anos, que participou do programa Larry King, da rede de televisão CNN, afirmou que ainda gosta da ex-namorada. Brown disse ao apresentador Larry King que não se lembra de ter agredido a cantora.

Segundo o artista, ler os relatórios da polícia sobre o incidente faz com que ele tenha a impressão de estar lendo sobre um estranho. Surpreendentemente, Brown disse que ainda é apaixonado por Rihanna, mas acrescentou que é difícil olhar para a foto que mostra os ferimentos no rosto da cantora.

Quando eu olho, fico tipo: 'Caramba, não posso acreditar que isso realmente aconteceu', disse ele.

A juíza Patricia Schnegg condenou Brown a realizar trabalhos forçados em uma comunidade católica na Virgínia, onde também deverá assistir a 52 semanas de aulas sobre violência doméstica. Além disso, o cantor deverá ficar a uma distância de 90 metros de Rihanna, a menos que ambos estejam em um mesmo evento. A ordem de proteção tem duração de 5 anos.

O cantor também terá que pagar uma multa no valor de US$ 5 mil.

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário