quinta-feira, 19 de novembro de 2009

50 Cent fara uma Mega Turne De Promoçao de seu Novo Album "Before I Self Destruct"


Você pode dizer um monte de coisas sobre 50 Cent, mas há uma coisa que ninguém vai acusá-lo e de que está a ser preguiçoso. Sua tenacidade e seu esforço incansável que sua produção não só a sua carreira musical, mas moldou-o para o homem de negócios experiente que o esporte bastante portfólio impressionante.

Mas esta semana todos os seus cerca de seu novo álbum, Before I Self Destruct. O nativo do Queens está diante de um desafio muito difícil que ele, seu selo Shady / Aftermath / Interscope e sua equipe de gestão na Violator estão trabalhando duro para combater amplamente vazada bootleg na internet.

Mas o desafio é o nome do meio de Curtis '. Para promover seu projeto, ele vai fazer aparições na TV hoje à noite no "The Tonight Show With Conan O'Brien" amanhã no "Jimmy Kimmel Live", na quinta-feira "Chelsea Lately" e apostar em "106 & Park" arredondamento da semana de trabalho fora com uma conversa mais séria com "Tavis Smiley" na sexta-feira. Ele também fará uma aparição no "American Music Awards." Assim como dois mais volta para trás idas ao BET 106 & Park, em 11/23 e 11/24. E essas são apenas as aparências que conhecemos.

Deixa ver se entendi. 50 não pode ficar parada. Se ele não está dormindo, ele está fora ganhando dinheiro e isso é um excelente modelo se você acredita no seu fundo ou não.

Se isso não é suficiente, 50 se uniu a APOSTA novamente para jogar o Papai Noel para as mães solteiras, durante a temporada de férias como parte do "50's Money For Moms" concurso. Concorrentes enviará em um ensaio palavra 200 (clara idéia do BET) sobre por que ela ou seu candidato merece ganhar uma das três grandes prêmios de US $ 10.000 cada uma das 50 Cent.

em noticia relacionada, 50 Cent falou recentemente sobre o ex-membro da G-Unit, The Game, explicando porque a credibilidade do líder da Black Wall Street deve ser questionada.

Eles não tem moral, disse sobre Buck e Game. Não foram criados sob as mesmas circunstâncias. Fomos ensinados a não morder a mão que nos alimenta, esse não é o caminho a ser seguido. Em relação ao Game, eu não o culpo tanto quanto culpo o Buck.


O Game realmente não é das ruas, ele é um bebê no hip-hop, adicionou. Ele está fazendo o que ele acredita que deve fazer para gerar mais interesse, é por isso que você sempre o vê mudando de uma coisa pra outra. Ele não está nem aí, contanto que você esteja interessado. Eu gerei atenção, e a associação comigo gerou atenção pra ele, inicialmente. Eu escrevi as músicas que fizeram com que você conhecesse ele no começo da carreira. Veja, o meu respeito pelo Dr. Dre está aí porque eu acho que você não teria ouvido 'P.I.M.P' do jeito que ouviu se não tivesse ouvido 'In da Club.' Você não adotaria 'Many Men' nem teria sentido outras coisas na minha música se eu não tivesse começado com 'In da Club.' Então, quando um cara tem seus primeiros três singles, de uma perspectiva de artista, com material que eu escrevi pra ele - 'Westside Story,' 'How We Do' ou 'Hate It or Love It', então é bem claro que ele deveria ficar tipo: 'Eu não irei contra isso.'

Clique aqui e confira as peças da G-Unit Clothing Company disponiveis na Bloom

Nenhum comentário:

Postar um comentário