segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Emicida faz show dezembro em Porto Alegre


Conhecedor do pódio dos maiores torneios de freestyle (rima de improviso) do país, o jovem mestre de cerimônia, Emicida, de São Paulo, vive um momento de visível ascensão. Indicado a três categorias no prêmio da Mtv (VMB 2009), ele atrai um numero cada vez maior de fãs, com fatos que comprovam o êxito de sua missão. São mais de 1 milhão de views no you tube e mais de 130 mil acessos do myspace, uma média de mil plays diários.

Desde as batalhas nas ruas, em 2006, até início do ano passado, quando Emicida disponibilizou seu primeiro single (Triunfo) ao público, ficou um gostinho de quero mais no ar. O sucesso da canção o levou a ser considerado um fenômeno dentro da cultura hip hop e assunto dos principais blogs voltados para o gênero.


Em parceria com a Adversus Produtora, que atua há dez anos com o Hip Hop e é coordenada por Nitro Di, Emicida percorrerá em dezembro as principais cidades da região Sul, demonstrando na prática sua arte e atitude no palco.
Não é a toa que ele é considerado uma grande revelação do Hip Hop nacional da atualidade e conquistou muita simpatia do público na região sul do Brasil.

Dia 09 ele toca em Porto Alegre (Jhon Bull Pub) e dia 10 em Caxias do Sul (Cond Show Bar). Vai rolar mais um show no Vale dos Sinos (grande POA) no dia 11. Dia 12 confirmado em Criciúma com produção local.


+ sobre o EMICIDA: www.emicida.com

Fonte: 457FM

Um comentário:

  1. porra!!alguem traz o mano em pelotas ou rio grande por favor!!!
    a região sul tbm tem mtos fãs do cara.
    é show bombando na certa!!!

    ResponderExcluir