quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Documentario e álbum de Lil Wayne recebem data de lançamento


O documentário que mostra a vida do polémico rapper Lil Wayne, recentemente sentenciado a um ano de prisão efetiva por posse ilegal de arma, será lançado em DVD na próxima semana 17 de novembro, no Reino Unido, sem ser estreado nas salas de cinema em consequência de um processo judicial.

The Carter mostra o músico fora do palco e retrata também o seu lado de dependência das drogas, escreveu o site da revista NME.

O rapper tentou impedir o lançamento do filme, argumentado que os produtores haviam quebrado os termos do contrato que assinara e que lhe dariam controlo absoluto do filme. Os juízes assim não entenderam e rejeitaram a queixa de Lil Wayne.

No ano passado, o rapper lançou o seu sexto disco de estúdio "Tha Carter III" e foi o álbum mais vendido nos EUA em 2008, com mais de três milhões de cópias vendidas. O último disco de Wayne valeu-lhe ainda quatro prémios no Grammy Awards 2009, incluindo Melhor Álbum Rap.

em noticia relacionada,
A data de lançamento oficial do álbum de rock do rapper Lil Wayne, Rebirth, acaba de ser anunciada. De acordo com a Billboard, Rebirth chegará às prateleiras em 15 de dezembro, mesmo dia de lançamento do álbum de estréia da Young Money.

Rebirth estava inicialmente previsto para abril, mas foi adiado sucessivas vezes desde então. Por ser um álbum de rock, o projeto gerou muita polêmica ao ser anunciado.

Fall Out Boy, Lenny Kravitz, Drake e Travis Barker estão entre as participações confirmadas. As produções ficam por conta de Infamous, Andrew Correra, Cool & Dre e Develop, entre outros.

Fonte: Hip Hop Not.

Nenhum comentário:

Postar um comentário