quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Snoop Dogg nega ataques contra Lil Wayne


O rapper Snoop Dogg negou ter disparado ataques subliminares contra Lil Wayne em uma nova faixa, intitulada Protocol. De acordo com Snoop, outros rapper serão citados em seus sons apenas se tentarem atacá-lo.

Uma música sobre quem?, disse Snoop para a radialista Angela Yee. Eu não falo o nome dos malucos. Você me conhece, gatinha. Eu sou o Snoop Dogg.


Você já ouviu uma música chamada 'Pimp Slap,' onde eu mando fechado pra cima do Suge Knight? Se eu tenho algum problema, eu parto logo pra cima da cabeça do maluco, adicionou. Eu não vou resolver isso atirando nos seus sapatos ou no lugar onde a mãe do seu filho está. Eu resolverei arrancando a po*** da sua cabeça. Eu não tenho problemas com outros rappers, estou falando no geral. Então, se um maluco se sentiu ofendido ou está bolado, cai pra dentro filho da mãe. Eu nunca faço diss tracks, eu faço hits. Eu sou Snoop Dogg, estou nessa a um tempão. Sou o tio Snoop.

Inicialmente, Protocol gerou polêmica pelo fato de muitos acreditarem que a faixa foi direcionada para Wayne e Baby: Gangsta não beija, nós ficamos velhos e morremos ricos, diz Snoop em Protocol . Eu fumo até dormir, esmago esses malucos com as minhas mãos/ Seu pai foi um covarde, você é um filho da pu**.



Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário