quinta-feira, 19 de novembro de 2009

NOVA COLEÇÃO ZOO YORK NA BLOOM


















Chegou nova coleção da Zoo York na Bloom.

Abaixo a história dessa conceituada marca Nova Iorquina

No início dos anos 70, na cidade de Nova York, um grupo de visionários que viviam e respiravam a energia da cidade em sua essência deu início a um movimento social único que se enraizou e foi fortemente influenciado pela criatividade.
A alma artística da Zoo York nasceu em Manhattan, no Riverside Park (parque público de Nova York) onde surgiu a cena dos sprays, skate, e uma nova batida na música e na dança. Com originalidade, rapidamente criou vida própria e se tornou uma força no mundo todo.
Até o inicio dos anos 80, o termo "Zoo York" simbolizava as pessoas da cultura underground, como grafiteiros, b-boys, skatistas, punks, e vários outros estilos criativos. A revolução estava surgindo: grupos de artistas grafitando seus nomes pela cidade, DJ's criando novas batidas com suas pick-ups e skatistas que fizeram de lugares como a Washington Square e as ruas do Brooklyn os melhores "picos" para a prática de skate em Nova York.
Em 1993, os skatistas Rodney Smith, Eli Morgan Gessner e Adam Schatz uniram-se para fundar a primeira marca lifestyle de skate - a Zoo York.
O trio se inspirou nesta criativa cena e na evolução do skate, hip-hop e graffiti, produzindo uma variedade de produtos que foram tirados da cultura underground de Nova York. O que começou como uma simples linha de shapes de skate e camisetas, se transformou em uma linha completa de artigos streetwear e urbanwear, com uma coleção focada em pessoas urbanas e criada para suportar este estilo de vida.
Hoje, a Zoo York é uma próspera divisão do grupo Marc Ecko Enterprises, está altamente evoluída e é mundialmente reconhecida como uma marca de atitude e linguagem urbana vinda de Nova York.
Como desde seu primeiro dia, continua criando uma linha de produtos fortemente influenciada pelo skate, graffiti, hip-hop, punk. A marca originária da ilha de Manhattan, orgulhosamente, é referência na criação de uma grande variedade de looks casuais, que vestem homens e mulheres que apreciam este estilo de vida. Possui uma extensa linha de skates, acessórios, vestuários casuais e calçados nas melhores lojas do segmento.
Além disso, a empresa continua apoiando a "Zoo Crew", que inclui os grafiteiros, designers, músicos e skatistas, da velha e da nova geração, e alguns dos maiores nomes do BMX e do Surf.

EM BREVE ATUALIZADAS NO SITE COM PREÇO FOTO E DESCRIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário