sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Novo álbum de Alicia Keys trará participação de Beyoncé que vai lançar novo disco em 2010



O novo disco da cantora Alicia Keys trará como convidada especial a cantora Beyoncé. A dupla divide os vocais na faixa “Put It In a Love Song”, um dos temas que compõem o álbum “The Element of Freedom”.

Quem também dá sua colaboração ao disco é o rapper Drake, que canta em “Un-thinkable (I’m Ready)”. O álbum “The Element of Freedom” trará 14 faixas e o lançamento está agendado para o dia 14 de dezembro.

Confira abaixo a tracklist:

01. Element Of Freedom (Intro)
02. Love Is Blind
03. Doesn't Mean Anything
04. Try Sleeping With A Broken Heart
05. Wait Til You See My Smile
06. That's How Strong My Love Is
07. Un-thinkable (I'm Ready)
08. Love Is My Disease
09. Like The Sea
10. Put It In A Love Song (Featuring Beyoncé)
11. This Bed
12. Distance And Time
13. How It Feels To Fly
14. Empire State Of Mind (Part II) - Broken Down

em noticia relacionada, Beyoncé afirmou que pretende lançar um novo disco no próximo ano, de acordo com o site da revista "Billboard", especializada em música. Segundo a publicação, o anúncio foi feito no último show da turnê da cantora no Reino Unido.

"Este é o meu último show desta turnê no Reino Unido, então espero ver todos vocês dentro de um ano com um novo disco", disse a cantora no palco.

O produtor Rodney ´Darkchild´ Jerkins, que segundo a revista está trabalhando em algumas das faixas do novo trabalho de Beyoncé, confirmou a notícia pelo Twitter.

O último disco de Beyoncé, "I Am... Sasha Fierce", foi lançado em 2008 e teve 2,5 milhões de unidades vendidas apenas no mercado americano.

A música “Crazy in love”, da cantora Beyoncé, foi eleita a melhor canção da década pelos críticos do semanário inglês “NME”.

O single de 2003, que tem a participação do rapper Jay-Z, foi anunciado nesta quarta (25) como o primeiro lugar de uma lista de 100 composições escolhidas.

“Time to pretend”, do MGMT, ficou em segundo lugar, enquanto “Hard to explain”, dos Strokes, ficou em terceiro.

A lista inclui ainda artistas como a cantora MIA, o Outkast (que aparece duas vezes), Blur, Arcade Fire, Rihanna, Hot Chip, entre outros.

Confira a lista das 100 composições escolhidas clicando aqui

Fonte: Hip Hop Not. Int.

Nenhum comentário:

Postar um comentário