quinta-feira, 12 de novembro de 2009

beatmaker Cyber comanda novo programa na Rádio Stronda


Há 3 anos, um movimento jovem chamado "Stronda" se iniciou no Rio de Janeiro. Assim, surgiram alguns grupos musicais de "Stronda Music", que fazem seu som rimando em cima de bases de Rap. O assunto é basicamente zoação, curtição, festas e mulheres e até mesmo termos e gírias próprias do gênero já são conhecidos no Brasil inteiro.

Junto com esse movimento, surgiu a Rádio Stronda, uma Webradio criada para divulgar as músicas do novo gênero musical. Em pouco tempo, se tornou a rádio de Internet de maior audiência, com mais de 135 mil membros na comunidade oficial do Orkut e mais de 100 mil visitas diárias no site oficial.

No início de 2009, o beatmaker Cyber foi convidado pela direção da Rádio Stronda a comandar umprograma de Rap e R&B. Assim, desde o mês de outubro, a rádio conta com programas onde o foco é Rap e R&B nacional e internacional. O objetivo de Cyber, é"abrir a mente dos fãs" - tanto da Stronda Music, quanto do Rap - contribuindo para o crescimento do Rap no Brasil.

No programa, Cyber toca os mais variados artistas. De Racionais MCs, passando por Nelly, Mag, Lil Wayne, Facção Central, Chris Brown, MC Papo, Sabotage, até artistas como Gutierrez, Beyonce, Quelynah e grupos de Stronda Music.

Fonte: Central HP

Um comentário: