sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dia da Consciência Negra tem diversos shows gratuitos em SP nesta sexta (20)


O Dia da Consciência Negra nesta sexta-feira (20) será marcado por uma série de atrações gratuitas na cidade de São Paulo, incluindo diversos shows durante o dia todo.

*

A partir das 10h, na Praça da Sé, começam as atividades que devem se estender até às 21h. Pela manhã, sobe ao palco o bloco afro Ilê Aiyê. Depois, às 14h, o rapper GOG e o DJ King animam o público até às 15h30, quando a DJ Vivian Marques assume as pick ups.

O Quinteto em Branco e Preto, acompanhado de Dona Inah, Germano Mathias e Murilão se apresenta às 16h homenageando a velha guarda do samba de São Paulo. Às 18h, Luiz Melodia toca, preparando o palco para Elza Soares fazer o show de encerramento às 20h.

No dia 28 de novembro, ainda em comemoração ao Dia da Consciência Negra, acontece o III Encontro Paulista de Hip-Hop a partir das 11h no Memorial da América Latina. Além de palestras, oficinas e exposições relacionadas ao gênero, haverá a apresentação do DJ Lord encerrando o evento às 20h.

COMEMORAÇÃO DO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
Com shows de Ilê Aiyê, GOG, DJ King, DJ Vivan Marques, Quinteto em Branco e Preto, Dona Inah, Germano Mathias, Murilão, Luiz Melodia e Elza Soares

Quando: 20 de novembro, a partir das 10h
Onde: Praça da Sé, Centro
Quanto: grátis

III ENCONTRO PAULISTA DE HIP-HOP
Com show de DJ Lord

Quando: 28 de novembro, a partir das 11h
Onde: Memorial da América Latina (Rua Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda)
Quanto: grátis

Fonte: Not. Per.

Nenhum comentário:

Postar um comentário