segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Com "folga" na agenda musical, Gabriel O Pensador ataca de empresário no futebol


São muitos os shows, palestras e viagens por ano, mas Gabriel O Pensador, encontrou espaço na agenda para transformar sua paixão pelo futebol em mais uma frente de trabalho. Agora, além de se dedicar à música e à literatura, o cantor também ataca de empresário esportivo.

Tudo começou em uma viagem a Portugal, em que Gabriel conversou com o empresário Jorge Machado sobre a dinâmica do negócio e se interessou. Na época, o músico queria ajudar o filho de uma empregada da família, e acabou levando o rapaz para fazer testes no Flamengo, seu clube de coração.

"Ele (Jorge) viu que eu estava animado para ajudar os garotos e falou para eu organizar uma peneira com ele no Rio. Chamei gente da favela, do asfalto, amigos do futebol, ex-jogadores. Vi que a coisa funcionava bem e comecei a levar a "sério", contou.

O rapper se deu conta que, mesmo sem nunca ter trabalhado diretamente com futebol, tinha uma gama extensa de contatos com profissionais do ramo. Técnicos, empresários e jogadores faziam parte do seu ciclo de amigos, o que facilitou seu ingresso no meio

Clique aqui e confira a matéria completa

Fonte: Gazeta do povo e HHGLOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário