sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Novo disco de Rihanna tem música sobre Chris Brown


O novo álbum Rihanna tem uma música sobre a agressão sofrida por ela pelo ex-namorado, Chris Brown. A faixa, chamada "Cold Case Love", teria sido uma das primeiras escritas pela cantora para o disco "Rated R". As informações são do jornal "The Sun".

"Foi uma das primeiras músicas que compus para o álbum. É uma das mais emocionantes".

Cerca de dois meses após ter sido agredida, ela conta que estava de volta ao estúdio. "Quando me deram folga em março foi uma loucura. Ficar em casa estava me deixando maluca", diz, acrescentando que não queria ser tratada como vítima.

Em notícia relacionada segundo o jornal NY Daily News, a cantora Rihanna pode estar de namorado novo, o ator Tristan Wilds, o Dixon da série 90210, remake de Barrados no Baile.

O ator esteve em uma festa da cantora na casa dela no fim de semana. Uma fonte contou que eles passaram a noite trocando carinhos na frente de todos. "Ele é um verdadeiro cavalheiro e ela gosta dele. No momento em que ele entrou na festa, Rihanna se animou", contou.

Rihanna teria sido apresentada a Wilds por um produtor musical. Atualmente, o ator está trabalhando em seu primeiro disco.

A cantora vai cair na estrada em breve para divulgar seu novo CD, Rated R, e o ator planeja ir ao encontro dela após as filmagens de 90210. Enquanto isso, eles devem manter contato por programas de comunicação instantânea.

em noticia relacionada, Chris Brown recebeu um relatório extremamente favorável dos oficiais da condicional que cuidam do caso de agressão. Nesta quinta, 19 de novembro o cantor compareceu perante o juiz para falar sobre o progresso do cumprimento de sua pena. É a primeira prestação de contas do cantor desde que ele foi sentenciado por ter batido em sua ex-namorada Rihanna.

A audiência durou menos de 10 minutos e Brown deve voltar à corte para apresentar outro relatório no dia 18 de fevereiro.

O cantor foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de trabalho comunitário. Segundo seu advogado, ele já cumpriu 100 horas da pena.

Fonte: Hip Hop Not. Internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário