quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Game defende o atraso de Detox e 50 Cent rejeita reunião com o Game


"Cara, não posso descrever o '2001'... Gostaria apenas de dizer que é um clássico álbum da West Coast, mas foi mundialmente renomado por que tinha um apelo internacional, tipo, 'onde fizeram esse álbum?'" disse Game a XXL Magazine.

"Com 2001 ele, ele apenas voltou a fazer o que ele faz de melhor mano, e estava apenas tentando criar o sol, a lua, as estrelas e a terra em 7 dias.

A coisa que se destaca para mim no 2001, é o mesmo que destaca no The Chronic, Dre é um perfeccionista e não importar o quanto ele atrase o álbum, ele será exatamente o que precisa ser. Eu sei esse álbum parece que vai levar a eternidade, mas se você pensar sobre o tempo que ele demorou entre The Chronic e 2001, eu acho que é o tempo necessário para o Detox.

Portanto, não é sobre ele nos fazer esperar, é sobre o resultado."

em noticia relacionada, "Não." disse 50 Cent, sobre possível reunião com Game, promovida por Dre.

"Não, não vou fazer isso. Eu estaria em uma musica, no Detox, mas não uma música com o Game. Isso não é fazer uma música, é fazer um evento, coisas para as pessoas falarem.

Então a um verso que acham que seria ótimo para nós dois, e eu disse: 'Apague o verso dele, e coloque algo melhor que isso."

Fonte: D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário