terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rihanna fala sobre seu novo álbum



Desde que lançou a música "Umbrella", em 2007, Rihanna virou uma estrela da noite para o dia.

Descoberta pelo produtor e também músico Jay-Z, a cantora nativa de Barbados passou por maus bocados no começo deste ano, quando estampou noticiários após uma briga com o então namorado, o rapper Chris Brown.

Ela agora quer voltar aos holofotes novamente por sua música, lançando "Rated-R", seu quarto disco de estúdio. Ela falou ao Metro França.

Sua imagem e o seu som parecem um pouco mais sombrios neste disco.
Para um artista, um álbum é um reflexo de quem ele é naquele determinado período de sua vida. O meu disco anterior foi lançado quando eu tinha 19 anos. Eu amadureci muito em dois anos. A imagem mudou também, assim como o som que eu faço. Também aprendi muito sobre música nesse tempo.

Há uma certa sonoridade anos 80, mas também percussões reminiscentes das suas raízes caribenhas.
Eu tentei incorporar esses elementos porque pensei que seria divertido incluir uma marca pessoal minha ali.

Seu disco tem como convidados nomes como Young Jeezy, Will.I.Am e Slash. Justin Timberlake escreveu uma música. Fale um pouco das parcerias.
A participação de todos surgiu de última hora, principalmente a do Will.I.Am e a do Slash. Will.I.Am me enviou algumas canções que ele tinha em mente para mim. Fomos do nosso estúdio diretamente para o estúdio dele. Ficamos horas conversando e negociando, até que a parceria se formou.

Você aparece com um dos olhos tapados na capa…
É só para dar um ar de mistério. Os olhos falam muito. Se você mostra os dois, acaba se tornando uma pessoa muito vulnerável.

Você aprendeu a tocar violão?
Eu quero muito aprender, mas agora estou tendo aulas de bateria. O violão virá em seguida, mas as minhas unhas estão muito longas.

Por que decidiu ficar loira?
Queria mais leveza para os meus cabelos e minhas roupas. Ouvi dizer que as loiras se divertem mais. Vamos ver!

Você está namorando?
Não.

Acha que intimida os rapazes?
Eu acho que não. Apenas acredito que eles nem sempre sabem como se aproximar de mim.

Fonte: HHGlob

Um comentário: