terça-feira, 1 de setembro de 2009

Filmes: Bad Boys III, já em desenvolvimento e Justin e Snoop cotados para musical


A franquia “Bad Boys” estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, terá um terceiro filme. É claro que isso já era esperado por todos, desde a estréia do longa “Bad Boys 2″.

E se tudo der certo todos estarão de volta nesse terceiro longa, pois a Columbia Pictures, que está desenvolvendo o terceiro filme da franquia “Bad Boys”, tem esperança, não só para trazer de volta Will Smith e Martin Lawrence, mas o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Michael Bay também.

Até agora nenhum dos envolvidos, tanto os atores quando o diretos e o produtor, comentaram sobre o desejo da Columbia, mas que seria divertido seria. Por que a dose de humor que Smith e Lawrence trazem, com a dose de ação que Michael Bay possue, o filme seria uma aventura a tanto.



Em noticia relacionada a filmes, o Cantor Justin Timberlake e o Rapper Snoop Doog são cotados para estrelar um musical para os cinemas produzido pela atriz Leslie Loh.

A informação é do site especializado em entretenimento Pop Crunch.

"Estamos conversando com Snoop e Justin sobre o filme. É um casamento perfeito entre o cinema e a música e eles caberiam perfeitamente no projeto", disse Loh em uma entrevista ao tabloide "Daily Star" nesta semana.

Fonte: Pipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário