quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

RZA do Wu Tang Clan larga a maconha e fala sobre maturidade


Durante uma entrevista no programa Chelsea Lately, RZA falou sobre sobriedade e o efeito da mesma em seus trabalhos na música e televisão. De acordo com ele, a maconha, que foi um hábito constante em sua carreira, já não o acompanha atualmente.

Fazer música e maconha eram coisas meio que interligadas para mim, ele explicou. Durante muitos anos estive em estúdio fazendo música, e a maconha sempre esteve lá.

Mas agora estou trabalhando com direção, sou um diretor de filmes, adicionou o membro do Wu-Tang. Você tem que desempenhar isso sóbrio. Venho desempenhando isso sóbrio.

RZA explicou ainda que não largou a maconha apenas para se dedicar à direção. Ele disse manter a mesma postura quando está atuando em filmes.

Mesmo quando se está atuando, você precisa manter a mente focada. Assumir diversas personalidades é uma arte única, declarou o artista, que garantiu não estar sendo difícil viver sem a 'companheira' de outrora.

Há alguns anos atrás teria sido difícil, mas com a maturidade que adquiri, estou numa boa. Não tenho nenhum vício além de belas mulheres.

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário