terça-feira, 3 de janeiro de 2012

50 Cent se junta à Pepsi para distribuir o 'Street King' e acha que não vai viver muito mais


O líder da G-Unit, 50 Cent, assinou um grande contrato de distribuição para a bebiba energética Street King. O rapper de Nova York vem promovendo o produto de maneira incansável desde setembro de 2011, quando o mesmo chegou ao mercado.

De acordo com 50, o energético Street King foi lançado com o intuito de ajudar crianças carentes. Ele promete uma refeição para uma criança necessitada a cada energético vendido.

A meta de 50 Cent é fornecer mais de 1 bilhão de refeições com a iniciativa.

Esta não é a primeira vez que 50 se envolve no mercado de bebidas energéticas. Em 2007, o artista, que era um dos donos da Glacéau, ganhou mais de 100 milhões de dólares após a empresa ter sido vendida para a Coca-Cola por mais de 4 bilhões de dólares.

em noticia relacionada, 50 Cent usou o Twitter nesta segunda (2) para postar mensagens insinuando sua morte. O rapper, que afirma sentir que sua passagem pela terra está perto do fim, disse que a criação do movimento 'Street King' é uma das principais coisas pela qual deseja ser lembrado.

Perdi toda a fé no meu time, ele tuitou. Não tenho nada a dizer, não vou promover a minha música. Vou lançar esse álbum. Em seguida, tenho um filme que escrevi para me dedicar.



Não estou chateado, só estou convencido de que essa não é a forma como quero ser lembrado. Vou ser sincero, eu não acho que vou viver muito mais. É por isso que dei início ao meu movimento street king. Quero ter um maior significado na vida de outras pessoas.

Eu mixei a big 10 porque tudo o que faço precisa ser o melhor que posso fazer. Posso fazer isso porque outros artistas irão criar depois de ouvirem as minhas idéias.

Na manhã de hoje, eu estava olhando pela janela e vi um passarinho posar no parapeito. Senti que ele estava olhando pra mim. Bati na janela e ele me olhou. Ele sabia que eu não poderia fazer nada com ele atrás do vidro. Eu estava de brincadeira. Ele ficou ali um pouquinho e então voou.

Eu queria ser um pássaro. Assim eu poderia voar e cagar no mundo. Então vocês poderiam dizer: 'O 50 cagou em mim'. Isso é sorte, certo? Então não se limpe.

Fonte: Central do Rap

Clique aqui e confira as diversas peças da G-unit que estão em promoção na Bloom Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário