quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Diddy volta a comentar sobre comparações entre Rick Ross e Notorious Big


Diddy esteve recentemente no programa de Radio do DJ Whoo Kid falando sobre seu projetos, e relembrando os velhos tempos onde ele voava com os integrantes da sua gravadora para ilhas exóticas. Ele também voltou a comentar a comparação que fez entre BIG e Rick Ross, mas enfatizou que ele apenas acha que Ross lembra o Biggie pelo modo com que tomou conta do Sul, exatamente igual Biggie fez com New York.

“Eu disse em um verso da ‘Angels’, eu acho, que ele parece o Biggie a noite. Muitos mcs, eles parecem o Biggie em alguns versos. Você ouve a influência. Quando você tem essa influência, não quer dizer que você está comparando eles. Eu acho que eu também disse que ele era o Biggie do sul, por que eu estava lá. Eu sabia do efeito que o Biggie tinha em New York e no mundo. Eu vi o efeito que o Ross estava tendo no sul.”

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário