segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

50 Cent reclama de políticas da indústria da música


50 Cent continua se queixando de sua gravadora Interscope Records e da indústria da música como um todo. Ele declarou no Twitter que está planejando esnobar os canais de mídia e imprensa com seu novo álbum de estúdio, que ainda não tem título.

Meu próximo álbum é excelente, ele tuitou ontem (31 de dezembro).É uma vergonha que as pessoas mais difíceis de trabalhar deveriam estar no mesmo time em que estou.

Não vou fazer nenhuma divulgação com esse álbum, adicionou. Trabalhei realmente duro nele, minha música fala por si mesma. Eu devo lançar outra mixtape por diversão. A música era tão divertida para mim... agora as pessoas e políticas envolvidas me enojam.

Clique aqui e confira as roupas da G-unit, grife do rapper 50 Cent, disponiveis na Bloom Shop

Site e Loja Virtual: www.bloomshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário