segunda-feira, 18 de maio de 2009

Download - Filme - Entre Nessa Dança: Hip Hop no Pedaço




Sinopse:You Got Served acompanha o competitivo mundo da dança de rua, a chamada ´street dancing´, na qual grupos disputam entre si em troca de dinheiro e reconhecimento. Elgin (Marques Houston) e David (Omari Grandberry) são grandes amigos e líderes do melhor grupo de dança do bairro. Quando uma outra equipe famosa da cidade os desafia, David e Elgin - ao lado de seus companheiros (Jarell Houston, DeMario Thornton e Dreux Frederic) - se vêem obrigados a criar os mais modernos movimentos e passos para conseguirem manter-se no topo. A disputa fica ainda mais acirrada quando parceiros passam a confrontar suas próprias adversidades e os reais motivos de sua discórdia vêm à tona. Até a realização na cidade da grande batalha final entre equipes, David e Elgin terão de superar suas diferenças e provar que permanecem sendo os melhores dançarinos de rua da cidade

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda:SL
Tamanho: 380Mb
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2004
Gênero: Drama
Duração: 94min
Servidor: Megaupload

DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Ai, brigada, facilitou muito a minha vida.
    Eu tinha que fazer uma trabalho de escola e graças a vooc já tenho um tanto sobre o filme.:)

    ResponderExcluir
  2. eu precisava de aprender algumas coisas a mais e vcs me ajudaram bastante, eu tenho uma batalha a fazer e aprendir muitas outras coisas com esse video...

    ResponderExcluir
  3. ESSE FILME É SIMPLESMENTE UM maximooo...
    Qm mi dera saber dançar daquele jeito, eu estaria no céuuu!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. link alternativo http://depositfiles.com/files/r35hb0rzr dublado

    ResponderExcluir
  5. O link não está funcionado...Teria outro??

    ResponderExcluir