segunda-feira, 11 de maio de 2009

Trick Daddy fala sobre Rick Ross


"Quando essa merda toda iniciou, você tem de ter cuidado com esse manos que você se mete, de fato, você fez com que os mano conquistassem sua confiança, porque você não pode abrir os braços para os manos, não mais cara." disse Trick Daddy. "Esses manos são cobras que apunhalam negros por trás... Quando Ross finalmente teve sua chance para fechar um contrato, todos o diziam, "Ei Ross, vai falar com o Trick, esse era o mano que fechou com você todos esses anos e esse mano tem você em três ou quatro albums, você fez shows, videos de musicas você tem isso com outros manos, esse é o mano que sempre deve respeitar". Eu sabia que você era um Agente Penitenciário, todo o negro acreditava em você, então qual porra que eu falei sobre você? se há alguma coisa, mano espere eu dizer para poder ter alguma base essa merda ... Quando um mano tem uma duvida sobre mim, como homem, isso se torna muito desrespeitante, se torna muito perigoso... Apenas me respeite por quem eu sou ... faço isso apenas para os Bandidos."

abaixo o Trailer de Cigar Music do Rick Ross

Nenhum comentário:

Postar um comentário