segunda-feira, 25 de maio de 2009

Novos Bonés Sean John e Rocawear





Confira abaixo alguns dos bonés das marcas urbanas mais conceituadas lá fora da ROCAWEAR e SEAN JOHN grifes dos Rappers Jay-Z e P.Diddy respectivamente, que ja temos disponiveis na loja.


Boné Rocawear com brilhantes no logo


Boné Rocawear todo estampado com arames e correntes na cor preta


Boné Rocawear todo estampado com arames e correntes na cor branca


Boné Rocawear disponivel na cor preta e na cor branca


Boné Sean John


Boné Sean John


Clique aqui e confira em nossa loja virtual os bonés com preço e descrição de tamanhos, onde você pode comprar diretamente pelo site.

Atenção: São todos bonés importados e exclusivos, temos apenas um de cada modelo.

Ainda não atualizamos no site todos os bonés novos que chegaram, são diversos modelos da New Era, Sean John, Rocawear e G-unit, os melhores bonés estão aqui.

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE - RS

Tel: 51 30227233

Site e loja virtual em:www.bloomhiphop.com.br

4 comentários:

  1. STREET-SOM A LOJA DO SEU CARRO.CONFIRA PREÇOS DE VERAO.

    ResponderExcluir
  2. street-som essa loja é boa mesmo fico muito bom a instalaçao no meu corsa eu tava procurando um bone e vi o comentario da street-som mais nem dei bola e por conhecidencia o meu amigo tambem falo nessa loja uns dias depois dai eu me lembrei da eu tinha lido,resumo perguntei para ele onde fica ele me falo e eu fui la.RECOMEDO.

    ResponderExcluir
  3. MUITO LEGAL VOCE TER GOSTADO"LEANDRO".VOU TE SEMPRE.STREET-SOM A LOJA DO SEU CARRO.

    ResponderExcluir
  4. muito foda esses boné irado

    ResponderExcluir