terça-feira, 12 de maio de 2009

Eminem fala sobre drogas, overdose e mais


.... Não é segredo que eu tive problema com as drogas. Eu só acho que os meus fãs não sabem o quão grave ele foi. Quando eu entrei na reabilitação em 2005, eu entrei por causa de problemas de sono, ou acho que um problema de sono era o que eu pensava que tinha. Mas era um problema com drogas e eu não estava pronto para admitir isso. Eu estava tomando Diazepam, Ambien e Di-hidrocodeína. E estava tomando muito. A quantidade de Di-hidrocodeína que eu poderia tomar em um dia? Algo entre 10 e 20. Diazepam, Ambien, o número era tão alto que eu nem sabia o que estava tomando. Eu raramente fiz isso durante a Anger Management 3 tour (verão americano de 2005). Eu tinha um médico de reabilitação que estava cuidando para que eu tivesse o suficiente para não ficar doente e poder dormir à noite. A idéia era, me deixe fazer a turnê nessas duas últimas semanas e então cuidarei de mim.

Quando eu cheguei na reabilitação, todo mundo estava pronto para que eu fosse, mas eu não estava. A reabilitação foi uma experiência ruim pra mim. Sendo uma celebridade e tal, me senti como um peixe fora d'água. Era tipo, eu não tenho um problema com drogas. Todo mundo têm um problema. Sou um homem feito, eu deveria ser capaz de fazer o que eu quero. Estas são as coisas que todo viciado pensa. Eu fiquei em reabilitação durante duas semanas, então resolvi sair....

CLIQUE AQUI PARA LER A MATERIA COMPLETA NA CENTRAL DO RAP

Clique aqui e baixe o novo álbum de Eminem - Relapse

Nenhum comentário:

Postar um comentário