terça-feira, 19 de maio de 2009

Raekwon defende Method Man contra Joe Budden


O membro do Wu-Tang Clan, Raekwon, saiu em defesa de seu parceiro Method Man nas trocas de farpas com o rapper Joe Budden, que questionou a posição de Meth na lista de "Melhor Rapper Vivo" da revista Vibe.

Eu fiquei bolado com o comentário do Joe, explicou Rae em uma entrevista. Ele parece ser um maluco responsa, mas eu não gostei dele ter entrado numa com o Meth dessa forma.

Você não brinca com uma lenda que, assim como o Method Man, fez muito pelo hip-hop. O Joe insultou ele de qualquer maneira. Quando você ouve 'Pump It Up', os malucos verdadeiros sabem de onde aquele flow está vindo, alfinetou Rae, insinuando que Budden copiou o flow de Meth no referido som.

Eu não sou um rapper de batalha, mas eu sempre vou tirar a pele de um maluco, qualquer um. E, na minha opinião, ele não é melhor que o Meth. Nunca. Você (Joe Budden) tem que tomar cuidado com a sua boca.

fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário